Sunday 16 July 2017

Definição De Gerenciamento De Relacionamento Com O Cliente Investtopedia Forex


Gerenciamento de relacionamento O que é gerenciamento de relacionamento O gerenciamento de relacionamento é uma estratégia em que um contínuo nível de engajamento é mantido entre uma organização e seu público. O gerenciamento de relacionamento pode ser entre uma empresa e seus clientes (gerenciamento de relacionamento com clientes) ou entre empresas e outras empresas (gerenciamento de relacionamento comercial). O gerenciamento de relacionamento é um foco das indústrias financeiras e de investimento como forma de identificar potenciais vendas cruzadas de produtos e serviços. BREAKING Down Gerenciamento de relacionamento O gerenciamento de relacionamento visa criar uma parceria entre a organização e seu público em vez de considerar o relacionamento meramente transacional. Os consumidores que sentem que uma empresa responde às suas necessidades são mais propensos a continuar usando os produtos e serviços oferecidos pela empresa. Além disso, manter um nível de comunicação com os consumidores permite que o negócio identifique potenciais fontes de problemas caros antes de chegarem à cabeça. O gerenciamento de relacionamento envolve qualquer processo ou estratégia usada para criar suporte ou lealdade em relação ao negócio ou seus produtos específicos. Geralmente, o gerenciamento de relacionamento é realizado no nível do cliente e no nível de negócios para alcançar objetivos diferentes. Enquanto uma empresa pode optar por contratar um gerente de relacionamento para supervisionar essas tarefas, também pode integrar essas funções com outras posições, como marketing ou recursos humanos. Customer Relationship Management O gerenciamento de relacionamento com clientes (CRM) concentra-se na construção de um sólido relacionamento entre uma empresa e seus clientes. Isso inclui análise significativa de dados e vendas para manter o interesse dos clientes na empresa e seus produtos associados. O CRM pode incluir técnicas de marketing e suporte pós-venda. A mídia escrita pode incluir uma variedade de comunicações, como anúncios de vendas e boletins, juntamente com outras formas de envolvimento do cliente durante as fases de desenvolvimento de novas linhas de produtos ou versões, como levantamentos pós-venda. Os meios de comunicação de vídeo que vão de comerciais a tutoriais também podem ser incluídos na experiência de relacionamento com o cliente. Um departamento de marketing é altamente envolvido na manutenção do relacionamento com o cliente, pois geralmente desenvolve campanhas usadas para aumentar o interesse dos novos clientes e aumentar a fidelidade do cliente a longo prazo. O envolvimento adicional das áreas de vendas e suporte ao cliente também está envolvido, pois ajudam a gerar interesse dos clientes e oferecem suporte após a venda. Gestão de relacionamento com empresas A manutenção de uma relação positiva com fornecedores, fornecedores, distribuidores e outros associados de negócios também pode se beneficiar com o gerenciamento de relacionamento. Isso pode incluir o gerenciamento de disputas e garantir que todos os acordos contratuais atinjam as expectativas das outras partes. As vendas que se concentram em fornecer um negócio com suprimentos ou materiais geralmente exigem gerenciamento de relacionamento significativo. Nesses casos, o negócio direcionado desempenha o papel do cliente para o negócio que procura fazer uma venda, e muitas vezes requer cuidados semelhantes na obtenção e manutenção do relacionamento a longo prazo. Gerenciamento de Relacionamento ao Cliente - CRM O que é Customer Relationship Management - CRM Customer Relationship Management (CRM) refere-se aos princípios, práticas e diretrizes que uma organização segue ao interagir com seus clientes. Do ponto de vista das organizações, toda essa relação engloba interações diretas com clientes, como processos relacionados a vendas e serviços, e previsão e análise de tendências e comportamentos de clientes. Em última análise, o CRM serve para melhorar a experiência geral dos clientes. Com o crescimento da Internet e das tecnologias relacionadas, os clientes estão preocupados com a privacidade e a segurança de suas informações pessoais. Portanto, as empresas precisam garantir que o armazenamento e a análise dos seus dados de clientes tenham os mais altos níveis de proteção contra cibercriminosos, roubo de identidade e outras violações da segurança. BREAKING DOWN Gestão de Relacionamento com o Cliente - Os Elementos de CRM do CRM variam de um site da empresa e e-mails para correspondências em massa e chamadas telefônicas. As mídias sociais representam uma maneira de as empresas se adaptarem às tendências que beneficiam a linha de fundo. Todo o ponto do CRM é criar experiências positivas com os clientes para mantê-los voltando para que uma empresa crie uma base crescente de clientes que retornam. O software especial de CRM agrega a informação do cliente em um só lugar para oferecer às empresas acesso fácil aos dados, tais como dados de contato, histórico de compras e qualquer contato prévio com representantes do serviço ao cliente. Esses dados ajudam os funcionários a interagir com os clientes, antecipam as necessidades dos clientes, reconhecem as atualizações dos clientes e acompanham os objetivos de desempenho quando se trata de vendas. Os softwares de CRM têm como objetivo principal tornar as interações mais eficientes e produtivas. Procedimentos automatizados dentro de um módulo de CRM incluem o envio de materiais de marketing de equipe de vendas com base na seleção de um produto ou serviço de um cliente. Os programas também avaliam as necessidades de um cliente para reduzir o tempo necessário para cumprir um pedido. Soluções em nuvem Os sistemas baseados em nuvem fornecem dados em tempo real aos agentes de vendas no escritório e no campo, desde que um computador, smartphone, laptop ou tablet se conecte à internet. A conveniência deste tipo de sistema tem um trade-off. Se a empresa sair do negócio ou enfrentar a aquisição, o acesso à informação do cliente pode tornar-se comprometido. Um negócio pode ter problemas de compatibilidade quando e se ele migrar para um fornecedor diferente para esse tipo de software. Normalmente, os programas de CRM baseados na nuvem custam mais do que os programas internos. Gestão Todos os softwares de computador no mundo para ajudar com o CRM não significam nada sem uma gestão adequada e tomada de decisão dos seres humanos. Além disso, os melhores programas organizam dados de forma que os seres humanos possam interpretar prontamente e usar para sua vantagem. Para o CRM bem sucedido, as empresas devem aprender a discernir informações úteis e dados supérfluos e eliminar quaisquer registros duplicados e incompletos que possam dar aos funcionários informações imprecisas sobre os clientes.

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