Tuesday 12 September 2017

Bt Netrix Trading System


O interruptor BT ITS não é uma opção de Voz sobre IP, já que nativamente não usa todos os protocolos de sinalização VoIP. No ambiente de VoIP de hoje, os protocolos de sinalização dominantes são: SIP (Session Initiation Protocol) v1 ou v2 (RFC 2543 ou RFC 3261, respectivamente. SCCPSkinny (protocolo proprietário Ciscos). O switch BT ITS não usa nenhum destes. Em vez disso, usa pwe3 (PseudoWire Emulation Edge to Edge, RFC 3985). Também conhecido como CESoP (Circuit Emulation Services over Packet). Basicamente, pwe3 ou CESoP são métodos que transportam protocolos de sinalização TDM em uma rede com comutação de pacotes, como IP. Em outras palavras, Estas são as suas duas opções para conectar uma torre BT ITS. Netrix ao switch BT ITS: use a interface E1, através da qual toda a sinalização de chamadas será baseada em TDM (CASCCS). Use a interface Ethernet, que o ITS. Netrix usará Para enviar a sinalização de chamada baseada em TDM (E1 CASCCS) através do switch ITS através de uma rede IP. O switch ITS converterá então os pacotes IP de volta para TDM, para processamento. Não há processamento VoIP ou troca de pacotes (de chamada Sinalização) realizada em todo dentro da BT Interruptor ITS (não há pilha SIP, pilha MGCP, pilha SCCP ou qualquer outro tipo de pilha VoIP que processa qualquer tipo de protocolos VoIP). É um interruptor TDM puro. Todo o processamento de chamadas reais é feito através do TDM. É importante. O sistema funciona, faz o que é suposto, e até mesmo permite que você conecte suas torres em uma rede de IP (uma grande vantagem em si), mesmo que isso não seja verdade Sistema VoIP. Então, o que importa se não é realmente VoIP Bem, isso realmente resume duas coisas: o desenvolvimento de aplicativos. Uma vez que a BT se mova para o VoIP, o desenvolvimento de aplicativos se tornará simplificado e o potencial de desenvolvimento de terceiros abre uma ampla gama de possibilidades. A maioria das instituições que possuem um sistema comercial, também tem pelo menos um outro sistema de telefone sem balcão. À medida que esses sistemas telefônicos começam a padronizar em torno de VoIP (especificamente SIP), todos eles falarão o mesmo idioma. Como isso acontece, a integração do sistema cruzado torna-se possível. Isso acontece hoje, sem um protocolo VoIP comum. Mas esses sistemas são caros, difíceis de manter, e muitas vezes não são melhorados. Além disso, uma vez que as pilhas VoIP são executadas em CPUs gerais (em oposição ao mundo TDM proprietário), o CTI (Computer Telephony Integration) melhora drasticamente à medida que os aplicativos de dados começam a usar protocolos VoIP (por exemplo, presença, vídeo e outras formas de gerenciamento de mídia). Solução de problemas. Padrões como SIP (de longe o mais dominante dos protocolos VoIP) são mais fáceis de trabalhar, como eles foram escritos para serem legíveis por humanos. Compare as coletivas 700 páginas do H.323 RFCS, para a página 120 RFC de SIP. E se você trabalhou com o SIP, você vê a semelhança com HTTP (mesmos códigos de retorno). A solução de problemas é bastante simplificada quando se trabalha com VoIP, diminuindo a quantidade de tempo necessário para identificar a origem do problema (menos adivinhação e mais análises de log). Grande negócio x26 setor público Torres de negociação e revendedores - BT Netrix BT Netrix family De torres comerciais oferece algo para cada andar de comércio. Existem opções de produtos específicos para cada usuário envolvido no fluxo de trabalho comercial da todayx2019s. Com variantes web, smart touch, botão e back office, há algo para todos os que trabalham no Trade Life Cycle. Os benefícios Acesso instantâneo para negociações verdadeiramente integradas O premiado BT Netrix é uma torre de comércio de última geração projetada para as exigências rigorosas do piso comercial. É usado por um em cada três comerciantes em todo o mundo, totalizando mais de 68 mil comerciantes em mais de 800 empresas comerciais em mais de 60 países, confiando sua missão de comunicação crítica à BT. Rápido, poderoso e fácil de usar: os dispositivos são cheios de recursos acessados ​​através de uma interface de usuário intuitiva com controles simples e monitores a cores, disponíveis com touchscreen e opções de botão. Todos os dispositivos suportam duas conexões Ethernet para a resiliência e a opção de usar o Power over Ethernet (60W). Uma ampla gama de acessórios e módulos adicionais estão disponíveis para a BT Netrix. BT Netrix HiTouch. Adequa o usuário que gerencia muitos clientes, comunicando-se com eles em vários meios, incluindo voz. Usando uma tela de alta definição com tela sensível ao toque e uma interface de usuário que aproveita o toque e os gestos, o HiTouch combina a funcionalidade do telefone inteligente com a torre comercial tradicional. Recursos como uma câmera embutida, canais de alto-falante embutidos e intercomunicação, áudio de banda larga, ícones de lsquosecret til litrsquo, LEDs de cores variáveis ​​e teclas retroiluminadas. O dispositivo foi projetado para eficiência de energia com níveis muito baixos de consumo de energia durante períodos inativos. Botão BT Netrix. Fornece a modularidade necessária para se adequar ao usuário com requisitos amplos e complexos de alto-falantes, bem como aqueles que preferem botões para tocar. O botão BT Netrix suporta até 24 canais de alto-falante com a opção de linha aberta completa ou empurre para falar em canais individuais ou até 6 grupos de canais. Módulos de botões adicionais podem ser adicionados, dando até 60 botões com rótulos de cores abrangentes organizados em até 240 páginas. Os menus sensíveis ao contexto orientam o usuário através da extensa funcionalidade e manipulação de chamadas. BT Netrix Office. Adequa-se a um usuário de back-office ou leve que está mais familiarizado com um telefone de mesa. Tem a aparência do telefone de mesa, incluindo um aparelho com interruptor de gancho e mãos-livres, bem como 4 canais de alto-falante e interfone para buzinas e linhas no piso comercial. A torre fornece acesso a 32 linhas, bem como cobertura de 40 linhas adicionais para apanhar chamadas recebidas ou realizadas e juntar outras chamadas de usuário. Continuidade de negócios amp Mobility A BT mantém você no mercado, seja você na sua mesa ou em movimento, assim como o resultado da continuidade do negócio por meio de eventos não planejados. Os serviços de voz do comerciante também podem ser acessados ​​através da BT Netrix Web, um cliente soft, dando aos comerciantes acesso familiar a serviços de voz, mesmo em locais remotos. Esta funcionalidade é entregue de forma segura e compatível, com serviço de voz de gravação com controle centralizado para conformidade regulamentar. A BT entende que o sistema de telefone de negociação é crítico para o nosso negócio e isso aumenta demais para garantir que nossas operações sejam lisas e eficazes. Kiyomi Saito. Presidente e CEO, Totan Inquire agora Conteúdo Conectado

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